PEDIDOS E ENTREGA

A compra do seu pedido será feita, confirmada e processada através do Pagseguro ou Paypal para compras internacionais. Dispomos também da opção de depósito bancário. Após a confirmação da sua compra/depósito entraremos em contato com você para lhe passar o prazo de entrega da sua mercadoria, caso ela não tenha em estoque para envio imediato.

O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, considere também o prazo de produção + o frete.

Seu produto será enviado diretamente do nosso estoque em Florianópolis – SC e a entrega da sua mercadoria é 100% garantida pelo PagSeguro, PayPal e equipe useARTE.

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto em estoque e fabricação. Visto que a maioria deles é feito e estampados manualmente pela artista. Quando o produto não estiver em estoque você pode encomendá-lo. Para mais informações, por favor, acesse a nossa seção ESTOQUE.

Preencha corretamente suas informações no cadastro, caso o endereço esteja errado, o reenvio será por conta do cliente.

Todos os produtos são entregues através dos Correios do Brasil ou Transportadora contratadas, caso o volume seja muito grande para envio pelo correio.

Suas compras enviadas pelos correios podem ser feitas via PAC (frete econômico de 3 a 10 dias úteis a partir da data de postagem) ou Sedex  (frete expresso até 3 dias úteis a partir da data de postagem) e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso do produto (somado à sua embalagem) e volume do pedido conforme tabela de valores dos Correios.

Para maiores: www.correios.com.br

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também para a sua segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao remetente.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.